sexta-feira, fevereiro 23, 2024
HomeCultura & LazerProjeto no Compasso das Cores, que celebra o Dia das Mães, chega...

Projeto no Compasso das Cores, que celebra o Dia das Mães, chega à cidade

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Parque Municipal recebe uma programação gratuita com oficina de pintura solidária e apresentação da cantora Teresa Baddini. Atrações fazem parte do projeto do Ministério da Cultura em parceria com o Instituto CCR

Neste sábado, 12/5, das 9 às 12 horas, o Parque Municipal Dom José, na Vila Porto, recebe o projeto No Compasso das Cores em comemoração ao dia das mães. Serão oferecidas oficinas de pintura gratuitas, das 9 às 12 horas, e um show com a cantora Teresa Baddini e sua banda, das 10h30 às 12 horas.

O projeto do Ministério da Cultura, em parceria com a CCR Via Oeste, busca levar ao público, unindo pintura e música, cultura de forma gratuita. Ao mesmo tempo em que são realizadas as oficinas de pinturas –  destinadas tanto para adultos, como para crianças -, a população poderá desfrutar de sambas das décadas de 20 até os atuais. Quem comanda a atração musical é a cantora Teresa Baddinie – que já se apresentou para Inezita Barroso e Aguinaldo Rayol.

Além de Barueri, o No Compasso das Cores, já percorreu cidades como Cotia, São Roque, Piracicaba e Sorocaba, desde 2016, com o objetivo de levar a inclusão social e a ampliação do acesso à cultura de forma gratuita à população de cidades do interior do Estado de São Paulo.

Para quem se interessar em assistir ao show e participar das oficinas, o No Compasso das Cores será no sábado, 12/5, das 9 ás 12 horas, na arena de eventos do Parque Municipal Dom José, que fica localizado na rua Angela Mirella, 500, Vila Porto.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!