domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCulturaPrograma Cultura no Parque será dedicado ao chorinho no domingo

Programa Cultura no Parque será dedicado ao chorinho no domingo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Grupo de professores e alunos do Núcleo de Música da prefeitura vai apresentar composições conhecidas de autores como Jacob do Bandolim e Pixinguinha

O programa Cultura no Parque do próximo domingo, 12/6, será dedicado ao chorinho. A partir das 11 horas vai se apresentar no Parque Dom José o Grupo de Choro de Barueri, formado por professores e alunos do Núcleo de Música da prefeitura. A programação terá clássicos do gênero de autores como Pixinguinha, Ernesto Nazareth e Jacob do Bandolin.

O grupo, que tem uma das formações clássicas do choro, é composto por Erik Heimann, coordenador do Núcleo de Música, no saxofone; Fábio Machuco, com o violão de sete cordas; Fernando Corrêa, ao violão de seis cordas; Lucas Bonetti, no bandolim; Miquéias Barbosa, no pandeiro; e Sérgio Afinidade, ao cavaquinho.

O repertório é preparado com composições que fazem parte da memória musical brasileira, como Flor Amorosa, Naquela Mesa e Carinhoso, entre outros.

O Programa Cultura no Parque é realizado todo domingo a apresenta uma atração diferente que pode ser tanto com artistas locais como com nomes conhecidos do grande público.

O Parque Dom José fica na rua Ângela Mirella, 500, Jardim Barueri, em frente ao Hospital Municipal.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!