quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadePreso um dos assassinos de taxista morto no Jardim São Luís

Preso um dos assassinos de taxista morto no Jardim São Luís

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Assassinos de Sidnei Vittorazzo foram identificados. Um está preso desde setembro e o outro, menor de idade, ainda está foragido

Os assassinos do taxista e policial reformado, Sidnei Vittorazzo, morto em agosto no Jardim São Luís, foram identificados por investigadores da Delegacia Central de Barueri. Paulo Gustavo, de 19 anos, e J.S., de 17 anos, foram os autores do crime (relembre o caso). Enquanto o primeiro foi preso, o menor ainda permanece foragido.

Segundo os investigadores, após matarem o taxista na rua Afonso Crudo, uma travessa da estrada dos Romeiros no Jardim São Luís, os criminosos abandonaram o carro na rua Islândia, próximo à rua Irã onde moravam. No automóvel, foram deixados celular e um projétil 380 da arma usada no crime.

Divulgadas somente agora, as investigações começaram com a apreensão do aparelho celular, e após denúncias, a polícia localizou Paulo Gustavo, duas semanas após o crime, em Embu-Guaçu portando a arma utilizada para matar o taxista. Foi pedida prisão temporária de Paulo duas vezes, ficando 60 dias recluso. Após esse período, o delegado responsável conseguiu a prisão preventiva do assassino, que foi indiciado por latrocínio, roubo seguido de morte, e deve pegar no mínimo 12 anos de cadeia. Já o menor de idade, J.S., ainda permanece foragido da justiça.

Sidnei Vittorazzo era terceiro sargento reformado da PM, morava em Santana de Parnaíba e trabalhava no ponto de táxi ao lado do terminal de ônibus. Na noite de 26/8, por volta das 19 horas, ele saiu do ponto com o seu Renault Sandero branco para atender um chamado no Jardim São Luís. Seria sua última viagem do dia, antes de se recolher.

Chegando ao local ele foi surpreendido pelos dois bandidos e levou um tiro na nuca. Sidnei ainda foi encaminhado ao PS Central (Sameb) e posteriormente, em estado grave, para o Hospital das Clínicas, onde acabou morrendo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!