Prédio antigo foi demolidao e substituído por um novo. Durante a obra, unidade atendeu em um andar do Centro de Especialidades

A prefeitura de Barueri entrega no domingo, 3/12, às 10 horas, o novo prédio da UBS Benedito de Oliveira Crudo, na Vila Boa Vista. A unidade começar a atender regularmente no dia seguinte, segunda-feira, 4/12.
O antigo edifício da UBS, na esquina das ruas Rio Grande do Sul e Carlos de Campos, foi demolido e deu lugar a uma construção nova. A obra durou um ano e neste período ela atendeu em um andar no Centro de Especialidades, rua Benedita Guerra Zendron, no centro.
O novo prédio tem três andares e vai abrigar dez consultórios para odontologia, ginecologia e obstetrícia, clínica geral e pediatria. Também terá instalações parda vacinação, inalação, curativo, medicação, reidratação e coleta, além de farmácia e setores de serviço social e acolhimento.
O atendimento continuará sendo das 7 às 19 horas.