terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeEm destaquePrefeitura promete PS no Jardim Paulista em um ano

Prefeitura promete PS no Jardim Paulista em um ano

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Obra, avaliada em R$ 20 milhões, deve começar nos próximos dias. Prédio terá quatro andares e 25 leitos

paulista-5
Terreno onde será construído o PS do Jardim Paulista. Foto : Google Street View

A Prefeitura de Barueri promete entregar em 12 meses o pronto-socorro do Jardim Paulista, cujas obras devem começar nos próximos dias. O anúncio foi feito na segunda-feira, 8/5, por vídeo postado nas redes sociais em que o prefeito Rubens Furlan dá detalhes sobre o projeto.

O novo PS faz parte do esforço do prefeito em dar respostas à população ante a crise da saúde no município. O assunto foi um dos principais temas da campanha de Furlan, que ainda não conseguiu cumprir suas promessas, como deixar o Hospital Municipal (HMB) em pleno funcionamento num prazo de 60 dias.

O PS do Paulista ficará entre as avenidas Cidade de Itu e Marginal Esquerda, ao lado da biblioteca Benedito Franco e a 500 metros do ITB Professor Munir José, no Jardim Tupã. Segundo a prefeitura, o equipamento terá quatro andares, 10 leitos para emergência e 15 para observação, 12 consultórios e instalações para coleta, medicação e inalação e setores de radiologia, ecocardiograma e odontologia.

Os tapumes para a construção estão sendo instalados esta semana. O custo estimado da obra é de R$ 20,5 milhões. “Vai ser um pronto-socorro para atender o alto do Jardim Tupã, Parque dos Camargos, Jardim Paulista, Jardim Maria Helena e Parque Viana”, afirmou o prefeito no vídeo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!