segunda-feira, julho 15, 2024
anuncio
HomeCidadePrefeitura de Barueri alerta população para golpe do Pix na área da...

Prefeitura de Barueri alerta população para golpe do Pix na área da Saúde

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Criminosos ligam para pacientes internados no Sameb ou outras unidades solicitando dinheiro sob a alegação de que não há remédios para o tratamento

A prefeitura de Barueri faz um alerta em suas redes sociais sobre o golpe do Pix na área da Saúde. Segundo comunicado divulgado na quinta-feira, 27/6, criminosos têm ligado para pacientes internados no pronto-socorro central (Sameb) e em outras unidades de saúde da cidade solicitando PIX, sob a alegação de que não há medicação e, sem o pagamento, a pessoa internada corre risco de morrer.

A orientação é para que a população confie apenas nos canais oficiais da prefeitura de Barueri, e que em caso de dúvida, não compartilhe informações não verificadas.

Ao receber uma ligação suspeita, principalmente com pedidos de valores (via Pix, transferência bancária, cheque, dinheiro ou qualquer outra solicitação), é recomendável registrar um boletim de ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil e informar o ocorrido ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Sameb ou da unidade de saúde em que estiver.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!