quinta-feira, julho 18, 2024
anuncio
HomeCidadePrefeitura começa a enviar carnê do IPTU na segunda quinzena de fevereiro

Prefeitura começa a enviar carnê do IPTU na segunda quinzena de fevereiro

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Imposto poderá ser pago de uma vez ou em quatro parcelas mensais que vencem  a partir de 27/3

A prefeitura de Barueri anunciou que começará a enviar o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos contribuintes na segunda quinzena de fevereiro. Quem não revceber até próximo da data de quitação ou pagamento da primeira parcela poderá solicitá-lo pelo portal do atendimento (https://solarbpm.barueri.sp.gov.br/atendimento/inicio) ou no setor Azul do Ganha Tempo. Para este ano foi aplicada a correção de 4,88%.

O pagamento poderá ser feito de uma só vez ou em quatro parcelas mensais a partir de 27/3. desde que o valor mínimo de cada parcela não seja inferior a 1 UFIB, ou seja, R$ 46,73. 

Pedidos de isenção devem ser feitos também pelo portal do atendimento. Têm direito os aposentados, pensionistas ou beneficiários de auxílio previdenciário, com um único imóvel destinado à sua moradia, não utilizado para comércio, locação ou qualquer atividade remunerada ou titular de um único imóvel usado para fim residencial com área territorial de até 250m² e área edificada de até 70m², utilizado exclusivamente como sua moradia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!