Operação apreendeu mais de 800 porções de diferentes drogas que eram embaladas, organizadas e vendidas no local
A Polícia Civil localizou um posto de distribuição de drogas no Engenho Novo em operação realizada na quarta-feira, 3/5. Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante. Um homem conseguiu fugir, mas foi identificado e é considerado foragido.
Os policiais participavam de uma ação de combate ao tráfico no bairro quando foram informados que uma casa próxima servia de ponto de armazenamento e venda de entorpecentes. Ao chegar ao local, a equipe percebeu pela janela que uma mulher separava drogas em porções.
Foi feita a abordagem e a mulher foi retida, mas um homem que estava no local conseguiu fugir. Ela confirmou que administrava a distribuição e a venda das drogas e organizava a contabilidade.
Foram apreendidos na casa 831 porções de diferentes entorpecentes, como k9, cocaína, maconha, crack e frascos de lança-perfume, além de dois telefones celulares e um caderno de anotações do tráfico.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba, responsável pela ação.