sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadePolícia prende mulher em ponto de distribuição de droga no Engenho Novo

Polícia prende mulher em ponto de distribuição de droga no Engenho Novo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Operação apreendeu mais de 800 porções de diferentes drogas que eram embaladas, organizadas e vendidas no local 

A Polícia Civil localizou um posto de distribuição de drogas no Engenho Novo em operação realizada na quarta-feira, 3/5. Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante. Um homem conseguiu fugir, mas foi identificado e é considerado foragido.

Os policiais participavam de uma ação de combate ao tráfico no bairro quando foram informados que uma casa próxima servia de ponto de armazenamento e venda de entorpecentes. Ao chegar ao local, a equipe percebeu pela janela que uma mulher separava drogas em porções.

Foi feita a abordagem e a mulher foi retida, mas um homem que estava no local conseguiu fugir. Ela confirmou que administrava a distribuição e a venda das drogas e organizava a contabilidade.

Foram apreendidos na casa 831 porções de diferentes entorpecentes, como k9, cocaína, maconha, crack e frascos de lança-perfume, além de dois telefones celulares e um caderno de anotações do tráfico.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba, responsável pela ação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!