Corpos não tinham sinais de violência e polícia considera que a causa mais provável da morte seja falta de oxigênio, já que os dois dormiram com os vidros fechados
Um casal foi encontrado morto dentro de um carro numa área de mata, em Itapevi, na tarde de segunda-feira, 25/11. Os corpos não demonstravam sinais de violência física.
Conforme informado pela Polícia Militar, a causa mais provável da morte seria falta de oxigênio, já que os dois dormiram com os vidros do automóvel fechados, impossibilitando a entrada de oxigênio.
Até o momento, as investigações indicam que o homem tinha trabalhado como DJ num local próximo e que o casal retornava de uma festa na qual ele se apresentou durante a madrugada.
A polícia encontrou os bancos do carro reclinados, o que aparentemente sinaliza que eles pararam para dormir, além de ter encontrado no veículo maconha, cocaína e cola. O automóvel tinha um forte cheiro de bebida alcoólica.
Foi realizada perícia técnica pela Polícia Científica tanto no automóvel quanto no local e as circunstâncias da morte do casal estão sendo investigadas.