Loja no bulevar central foi totalmente destruída pelo fogo da noite de terça-feira, 2/5, desde o estoque até a estrutura do telhado e a cobertura
A Polícia Científica passou a manhã de quarta-feira, 3/5, fazendo as primeiras averiguações para iniciar o trabalho investigativo que visa chegar à causa do incêndio que na noite anterior destruiu totalmente a loja SuperBig, no bulevar central. Junto com a Defesa Civil do município, os peritos discutiram como isolar com tapumes a área atingida para começar as investigações.
O fogo destruiu as instalações da loja, todo o estoque de produtos, a estrutura da cobertura e o telhado desde a entrada do estabelecimento, na avenida 26 de Março, até a porta de cargas no fundo, na avenida Dom Pedro II.
Os bombeiros foram notificados do incêndio às 20h26, quando o estabelecimento já estava fechado, e até o fim da noite haviam sido enviadas mais de 20 viaturas para o local. Não houve feridos.
A loja de cosméticos Sumirê, que fica ao lado, não sofreu danos, mas permaneceu fechada na manhã de quarta-feira aguardando o início da perícia. Estava prevista a abertura da porta da esquerda, que não fica vizinha da SuperBig.
No outro vizinho, o consultório odontológico Dentista do Povo, também não houve danos causados pelas chamas, com exceção de uma pequena parte do painel da fachada. O calor, no entanto, danificou todo o sistema de ar condicionado.
A SuperBig orientou seus funcionários a ficar em casa aguardando informações. Ao mesmo tempo, divulgou nota nas redes sociais em que informa os clientes que momentaneamente atenderá na unidade da Estrada Velha de Itapevi, no Jardim Paulista.