quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoPolícia apreende em Carapicuíba 200 toneladas de carne estragada que seria comercializada

Polícia apreende em Carapicuíba 200 toneladas de carne estragada que seria comercializada

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Carga foi descoberta por agentes da Delegacia de Crimes Contra o Meio Ambiente. Também havia produto destinado a eliminar bichos que estavam misturados ao produto, em decomposição

Policiais civis e agentes da Vigilância Sanitária de Carapicuíba apreenderam quase 200 toneladas de carne podre que seria vendida com charque de boi/Imagem: Divulgação

Uma carga de quase 200 toneladas de carne em decomposição, que seria vendida como charque de boi, foi apreendida por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Meio Ambiente de Carapicuíba. A fábrica, que fica na cidade, foi vistoriada na segunda-feira, 2/10, também por fiscais da Vigilância Sanitária.

O proprietário da empresa, que trabalha com o beneficiamento de carne para revenda, foi detido e deve ser autuado por crime de relação de consumo, que prevê pena de dois a cinco anos de detenção, se condenado.

Durante a vistoria, também foi encontrado um produto que seria usado para matar os bichos que estavam misturados à carne, já em decomposição. O nome do proprietário e o endereço da empresa não foram divulgados.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!