sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadePolícia ainda não identificou motociclista que atropelou e matou idosa no Camargos

Polícia ainda não identificou motociclista que atropelou e matou idosa no Camargos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Pedestre foi atingida ao cruzar rua. Após atropelamento, ele chegou a parar e olhar para trás antes de fugir pela contra-mão, sem prestar socorro

Motociclista que fugiu após atropelar pedestre no Parque dos Camargos ainda não foi identificado

Quase um mês após uma câmera flagrar o momento em que uma pedestre foi atropelada por uma moto no Parque dos Camargos, a polícia ainda não sabe nada sobre o autor. A vítima, uma senhora, esperou a passagem de outros veículos para atravessar, saindo do canteiro central da rua  Irene, no domingo, 7/5, exatamente às 11h15.

Pouco antes de concluir a passagem, ela foi atingida por um motociclista. Nas imagens é possível concluir que ele nem tentou frear, o que daria a entender que não chegou a ver a pedestre. O acidente aconteceu num domingo e as imagens chegaram ao BnR quatro dias depois, quando foi publicada a reportagem com a filmagem, feita por uma câmera de monitoramento de uma residência.

Mesmo com a divulgação, que gerou comoção nas redes sociais, até o dia 29/5, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, em resposta aos questionamentos do Barueri na Rede, o responsável pelo atropelamento e morte da pedestre não tinha sido identificado. Em nota, a SSP afirmou que “o caso é investigado pela Delegacia de Barueri. Equipes da unidade trabalham em busca de elementos que auxiliem na identificação do autor”.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!