Pedestre foi atingida ao cruzar rua. Após atropelamento, ele chegou a parar e olhar para trás antes de fugir pela contra-mão, sem prestar socorro
Quase um mês após uma câmera flagrar o momento em que uma pedestre foi atropelada por uma moto no Parque dos Camargos, a polícia ainda não sabe nada sobre o autor. A vítima, uma senhora, esperou a passagem de outros veículos para atravessar, saindo do canteiro central da rua Irene, no domingo, 7/5, exatamente às 11h15.
Pouco antes de concluir a passagem, ela foi atingida por um motociclista. Nas imagens é possível concluir que ele nem tentou frear, o que daria a entender que não chegou a ver a pedestre. O acidente aconteceu num domingo e as imagens chegaram ao BnR quatro dias depois, quando foi publicada a reportagem com a filmagem, feita por uma câmera de monitoramento de uma residência.
Mesmo com a divulgação, que gerou comoção nas redes sociais, até o dia 29/5, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, em resposta aos questionamentos do Barueri na Rede, o responsável pelo atropelamento e morte da pedestre não tinha sido identificado. Em nota, a SSP afirmou que “o caso é investigado pela Delegacia de Barueri. Equipes da unidade trabalham em busca de elementos que auxiliem na identificação do autor”.