sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeCidadePM abre caminho no trânsito para carro de mãe que socorria recém-nascida

PM abre caminho no trânsito para carro de mãe que socorria recém-nascida

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Elas estavam de carona, o veículo preso no trânsito e a bebê tinha parado de respirar quando os policiais conseguiram encontrá-las e fazer a escolta até uma unidade de saúde

A mãe de uma bebê de 20 dias, que tentava socorrer a filha e estava presa no trânsito, obteve ajuda de policiais militares para chegar até o hospital. De carona, ela se viu presa no congestionamento e com a filha sem respirar quando decidiu acionar a Polícia Militar pelo 190.

Elas estavam em frente ao Parque Shopping Barueri, na tarde de segunda-feira, 24/4, quando foi repassado pelo rádio da PM que uma mãe havia solicitado apoio, pois estava tentando chegar ao hospital para socorrer sua bebê recém-nascida, que não estaria respirando.

Dois policiais militares conseguiram alcançar o carro onde elas estavam, quando passavam pela Ponte Akira Hashimoto, e foram recebidos pela mãe, que desesperada, contou que a filha estava com os olhos abertos, estáticos, mas sem respirar.

Enquanto os policiais, identificados como sargento Oliveira e cabo Constantino, monitoravam os sinais vitais da bebê, outra viatura foi à frente, abrindo o trânsito para facilitar a chegada deles ao hospital. Aparentemente a criança teve uma convulsão e precisou ficar em observação médica.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!