domingo, junho 26, 2022
spot_img
HomeEsportePeixe tenta arrancada na Copinha contra Flamengo de Guarulhos

Peixe tenta arrancada na Copinha contra Flamengo de Guarulhos

por: Redação

Depois de uma primeira fase sem brilho, Santos inicia a fase de mata-mata nesta quarta, às 15h30, na Arena Barueri

santosaudax1
Santos teve dificuldades nos três jogos da primeira fase, apesar de ter sido campeão de seu grupo/Fotos: Santos FC

Diante do Flamengo de Guarulhos, o Santos estreia na tarde desta quarta-feira na fase de mata-matas da Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo começará às 15h30 com entrada gratuita. Segundo cálculos da Polícia Militar, 10 mil pessoas devem comparecer à Arena Barueri.

O Peixe está invicto na Copinha, mas ainda não convenceu. Nas três partidas da fase de grupos conseguiu apenas uma vitória e fez apenas três gols. Ganhou de 1 a 0 do Floresta-CE e empatou com Rio Branco-AC e Audax por 1 a 1. Por isso, a partida contra o Flamengo é vista com grande expectativa pelo elenco como possibilidade de uma arrancada na busca do quarto título da Copinha.

O técnico Marcos Soares, no entanto, prevê dificuldades. “O Flamengo é um adversário tradicional de São Paulo e sempre dá trabalho. Será um jogo muito complicado. Temos que manter atenção, sair na frente e tentar manter a vitória”, afirmou.

Esquema de segurança

A PM manterá esquema de segurança especial para a partida, que inclui controle de entrada dos torcedores e escolta da torcida na saída até a estação da CPTM do Jardim Belval. No domingo, houve uma grande confusão na estação envolvendo torcedores e agentes de segurança da companhia de trens. De acordo com a polícia, a responsabilidade dentro da estação é dos agentes da companhia de trens e a PM só intervém em caso de emergência.

Segundo a polícia e relatos de testemunhas, o problema ocorreu porque um grande número de pessoas queria embarcar, o que impediu a saída de um trem. De acordo com a companhia, também havia torcedores portando bebidas ou sem camisa, o que é vetado. Houve um princípio de tumulto e um guarda chegou a dar tiros para o chão. Ninguém ficou ferido e o agente foi afastado.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!