segunda-feira, julho 4, 2022
spot_img
HomeRegiãoPassagem da tocha fecha centro de Osasco na quinta

Passagem da tocha fecha centro de Osasco na quinta

por: Redação

Tocha olímpica percorrerá a região central da cidade entre 15 e 19 horas do dia 21/7. Recomenda-se evitar a região nesse período

A tocha olímpica que está percorrendo o Brasil para chegar ao Rio de Janeiro durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2016 passará por Osasco nesta quinta-feira, 21/7. Ela fará um trajeto que começa nas proximidades da estação da CPTM do Km18 e termina no estádio José Liberatti, no bairro do Rochdale.

As vias por onde a tocha vai passar são: Avenida dos Autonomistas (Km 18), avenida Aluisio de Azevedo (Jardim Cipava), avenida Walter Boveri (Novo Osasco), avenida Hirant Sanazar (Cidade de Deus), rua Antonio Agu (Centro), rua André Manojo (Centro), avenida Visconde de Nova Granada (Centro), avenida Getúlio Vargas (IAPI), rua Calixto Barbiera (IAPI) e rua Júlio Adão (Rochdale).

Entre o início da caminhada, às 15 horas, e o término, às 19 horas, as ruas da região central serão interditadas. A recomendação é de que as pessoas evitem transitar de carro nas proximidades.

Trecho por onde vai passar a tocha olímpica em OsascoTrecho10

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!