terça-feira, maio 28, 2024
anuncio
HomeCidadePais e alunos protestam contra funk com teor sexual em evento do...

Pais e alunos protestam contra funk com teor sexual em evento do ITB

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Fato aconteceu durante apresentação de DJ no ITB Professor José Munir em evento de comemoração da Fieb Tech

Uma apresentação de um DJ que contou com músicas de conteúdo sexual causou indignação de pais e alunos da escola. O fato ocorreu na quinta-feira, 4/4, no ITB Professor Munir José, no Jardim Paulista.

No dia houve uma comemoração em todas as unidades da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb Tech). No caso do Professor Munir, um DJ foi contratado para animar o evento. Em resposta a questionamentos do Barueri na Rede, a fundação explicou que o DJ “foi contratado com o intuito de proporcionar um momento de celebração e integração entre os alunos”.

O evento correu como esperado, com grande participação dos estudantes. No entanto, letras com teor explicitamente sexual incomodaram parte dos alunos, que levaram o desconforto a professores e orientadores e também aos pais.

Os familiares queixaram-se à direção da escola e o caso ganhou repercussão, inclusive nas redes sociais, onde circularam vídeos tanto com trechos da músicas quanto com comentários críticos.

Na resposta ao Barueri na Rede, a fundação afirmou ter orientado expressamente o profissional sobre os estilos musicais permitidos e adequados para a ocasião. “Já estamos investigando o ocorrido para garantir que situações semelhantes não ocorram no futuro”, afirmou a Fieb. A instituição concluiu dizendo que não compactua com músicas ou letras de teor sexual em nenhum de seus eventos ou atividades.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!