terça-feira, abril 23, 2024
anuncio
HomeRegiãoOperação contra chefe de quadrilha apreende arsenal de guerra em Itapevi

Operação contra chefe de quadrilha apreende arsenal de guerra em Itapevi

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ação policial para prender líder de grupo de mais de 30 criminosos encontrou submetralhadoras, fuzis e grande quantidade de drogas

Uma operação da Polícia Civil desmontou um depósito de drogas e um arsenal de armas de alto poder de fogo na noite de segunda-feira, 6/3, na estrada Quatro Encruzilhadas, em Itapevi. Foram encontradas onze submetralhadoras, revólveres e fuzis, além de 21 carregadores.

Também foram apreendidos coletes a prova de balas, automóveis de luxo, placas de carro e grande quantidade de drogas como maconha, cocaína e crack. Durante a ação, foi detido Ícaro Ryan Lopes de Andrade, de 19 anos, que foi preso em flagrante e enquadrado nos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação.

O alvo da operação, no entanto, era cumprir mandado de prisão contra Heberson de Macedo Martins, acusado de participar de uma tentativa de assalto a uma empresa de transportes de valores na cidade de Guarapuava, no Paraná, em abril de 2022.

Na ocasião, cerca de 30 homens tentaram o assalto, fizeram reféns e atacaram um batalhão da Polícia Militar. No confronto, um policial morreu e outro ficou ferido.

A polícia pediu a prisão do dono da casa onde o material foi apreendido.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!