sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeÔnibus são incendiados em escola do Silveira

Ônibus são incendiados em escola do Silveira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo. Polícia Civil apura as causas

Dois ônibus escolares foram incendiados dentro do Complexo Maria Meduneckas, no Jardim Silveira. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo, 10 e 11/8, e a Polícia Civil investiga as causas do incêndio.

Fogo atingiu dois ônibus escolares, que ficam estacionados na escola do Silveira durante o fim de semana/Fotos: Leitores BnR

Os coletivos estavam parados no estacionamento da escola, que fica nos fundos da unidade e faz divisa com a vizinha Jandira. Munícipes, que passavam pela região, registraram o momento em que as chamas tomaram os veículos. Parte da cobertura da garagem também foi atingida pelo fogo. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.

Como o incêndio não danificou a estrutura do prédio, as aulas ocorreram normalmente na segunda-feira, 12/8. A Polícia Civil esteve no local para a realização da perícia nos dois coletivos, momento em que o estacionamento ficou interditado e depois foi liberado.

Ao Barueri na Rede, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que o caso foi registrado na Delegacia Central de Barueri. O 1º DP comandará as investigações, incluindo o laudo, que está sendo elaborado, apontando as causas do incêndio.

Os ônibus são da empresa JTP Transportes, que faz o transporte escolar em Barueri há dois anos, desde que ganhou a licitação municipal e colocou uma frota de 90 ônibus escolares para rodar pelos bairros (relembre).

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!