sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeÔnibus circula com porta fechada por um cabo de vassoura

Ônibus circula com porta fechada por um cabo de vassoura

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Coletivo da linha 245 Líbano – Mackenzie, que passa em um dos trechos pela Castelo Branco, tinha uma sacola e pedaço de madeira mantendo-o fechado

Uma passageira da linha 245, que faz o itinerário Líbano – Mackenzie, flagrou um dos ônibus circulando com uma das portas presa por um cabo de vassoura amarrado com um sacola. As imagens foram feitas por volta das 18 horas da última quinta-feira, 9/11, quando ela vinha sentido centro de Barueri.

O vídeo foi feito quando o coletivo passava pelo trecho da rodovia Castelo Branco. “Falta de responsabilidade com as pessoas que têm um único meio de transporte até sua residência”, comenta. Na imagem é possível ver que a porta do meio do ônibus está fechada porque alguém atravessou o cabo de madeira de uma ponta à outra e amarrou o objeto com uma sacola plástica.

Não é a primeira vez que veículos que atendem o sistema de transporta municipal é flagrado circulando com problemas. Uma das maiores ocorrências são placas quebradas, com dígitos apagados. Para esses casos, a Benfica, empresa responsável por grande parte das linhas em Barueri, responsabiliza a prática de rabeiras – proibidas por lei. O Barueri na Rede procurou a Benfica, responsável pela linha e questionou sobre o caso e o que teria acontecido para que o veículo estivesse circulando nessas condições, mas não obteve resposta. “Amarrar com uma sacola um pau de vassoura? Cadê o dinheiro da população?”, reclama a usuária.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!