segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste vence no fim e é vice-líder após resultados da rodada

Oeste vence no fim e é vice-líder após resultados da rodada

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão ganha do XV em Piracicaba, é beneficiado com resultados de concorrentes diretos e reassume o segundo lugar no Paulistão A2

Depois de quatro jogos sem vencer, o Oeste bateu o XV de Piracicaba por 2 a 1 fora de casa, já nos acréscimos, no sábado, 19/2, e, valendo-se dos resultados dos rivais diretos, voltou à vice-liderança do Campeonato Paulista da série A2. Werik Popó marcou o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo.

O Oeste começou bem a partida e teve a melhor chance de abrir o marcador logo aos 7 muitos, quando Bruno Lopes obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. O Rubrão continuou ligado no jogo e abriu o marcador aos 24 minutos, com Léo Ceará, que se antecipou à zaga e fez de c\abeça.

O Oeste continuou bem na volta do intervalo e Popó quase fez o segundo. Mas os donos da casa reagiram e empataram aos 11 minutos, com Luan Bueno. O Rubrão então tratou de não deixar o Nho Quim jogar, já que o empate não era mau resultado.

Mas quando tudo indicava que a igualdade permaneceria, já nos acréscimos, Werik Popó demonstrou oportunismo e aproveitou uma falha do zagueiro piracicabano, tomou a bola e bateu com categoria para marcar.

O Oeste foi a 16 pontos e assumiu provisoriamente a segunda colocação do campeonato, mas ainda depende dos resultados de outros jogos que complementam a oitava rodada neste domingo. Sua próxima partida pela A2 será dia 27/2, domingo, na Arena Barueri, contra o São Bento, com quem disputa as primeiras posições da competição.

O time não joga na nona rodada, pois seu jogo foi antecipado para que ele faça a estreia na Copa do Brasil na quinta-feira, contra o Fluminense do Piauí, em Teresina, às 15h30.

Vice-liderança garantida

Além de vencer, o Oeste contou com outros resultados favoráveis para reassumir o segundo lugar no campeonato, com 16 pontos. A líder Portuguesa, empatou com o Linense em 1 a 1 e segurou o time de Lins, que foi a 15 pontos. O Juventus perdeu por 3 a 2 para o Audax e estacionou nos 13. E o Lemense empatou sem gols com o São Caetano e foi a 14.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!