domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste toma gol no fim, só empata em casa e sai da...

Oeste toma gol no fim, só empata em casa e sai da zona de classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão vencia o Nova Iguaçu por 1 a 0, mas foi castigado com o empate no último minuto de jogo e caiu de quarto para quinto lugar

O Oeste apenas empatou om o Nova Iguaçu neste sábado, 11/6, na Arena Barueri. Com o tropeço, caiu uma posição em seu grupo na série D do Campeonato Brasileiro. Agora é o quinto colocado e está fora do G4, que define os clubes que continuam na competição na fase dos mata-matas.

Os dois times fizeram um primeiro tempo aberto, com boas chances de marcar de lado a lado, mas com erros no momento da finalização. Na segunda etapa, o Oeste começou pressionando e abriu o placar logo aos 4 minutos, com Diogo aproveitando uma confusão dentro da área.

A partir daí, os visitantes passaram a buscar o empate. O Rubrão chegou a ter uma boa oportunidade para matar o jogo, mas o goleiro Diego salvou em chute de Léo Ceará. Aos 45 minutos, veio o castigo. Canela acertou um chute indefensável e empatou a partida.

Com nove rodadas disputadas e a apenas cinco do encerramento da fase de classificação, o Grupo G7 da série D está completamente aberto. Com exceção do líder São Bernardo (19 pontos) e do vice-líder, Paraná (com 16), todos os demais seis times estão na briga pelas outras duas vagas. A distância do terceiro colocado, Nova Iguaçu, que tem 11 pontos, ao último, Pérolas Negras, com oito, é de apenas três pontos.

Na próxima rodada o Rubrão vai ao ABC enfrentar o Santo André. A partida será no sábado, 18/6, às 15 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!