Rubrão jogou de igual para igual, soube reagir e mandou uma bola da trave no último minuto, mas foi derrotado por 3 a 2 no campo do adversário
O Oeste perdeu por 3 a 2 para o Primavera de Indaiatuba, na tarde de quarta-feira, 25/1, jogando no campo de adversário pelo Campeonato Paulista da série A2. O Rubrão saiu na frente, tomou a virada, chegou a empatar mas perdeu no final. Com o resultado, a equipe cai para a décima colocação e fica fora da zona de classificação, já que se classificam para a próxima fase os oito primeiros.
O Oeste começou bem a partida e abriu a contagem logo aos sete minutos. Em troca de passes pela direita, a bola chegou a Refiti, que entrava em velocidade e bateu com categoria para marcar.
O time da casa foi então em busca do empate, que aconteceu aos 27 minutos. Em bola longa enfiada para dentro da área, Bruno fez o pivô e rolou para Paulo Baya, que vinha de trás e tocou no canto esquerdo baixo de Gledson. A virada chegou em seguida. Aos 30, Murilo recebeu bola enfiada por Luan e fez o segundo do Primavera.
O Oeste voltou melhor na segunda etapa e conseguiu igualar em 2 a 2 aos 13 minutos. O goleiro do Primavera rebateu mau um lançamento longo, a bola sobrou para Reffit, livre, que tocou para Motta marcar.
Mas não demorou muito para os mandantes voltarem a tomar a frente no placar, aos 21 minutos. Desta vez, com Paulo Baya cruzando da direita para encontrar Bruno livre no segundo pau e apenas escorar para o fundo do gol.
Ainda havia tempo para uma reação do Rubrão, mas ela não veio. O time chegou a mandar uma bola na trave adversária no último minuto, mas teve que amargar sua segunda derrota nas quatro primeiras rodadas da competição;
O próximo adversário do Oeste será o Comercial de Ribeirão Preto. As duas equipes se enfrentam no sábado, 28/11, às 11 horas, na Arena Barueri.