segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde primeira do mata-mata em casa e se complica na série...

Oeste perde primeira do mata-mata em casa e se complica na série A2 do Paulistão

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão cai diante do Novorizontino por 1 a 0 na Arena e agora precisa vencer por dois gols de diferença no campo do adversário para prosseguir na série A2

Chuva atrasou início da partida e dificultou para os times no primeiro tempo – Fotos: Ozzair Junior/Novorizontino

O Oeste começou mal a disputa por uma vaga nas semifinais da série A2 do campeonato paulista. Na primeira partida das quartas de final contra o Novorizontino, disputada na noite de domingo na Arena Barueri, o Rubrão foi derrotado por 1 a 0 e agora terá de vencer de qualquer maneira o jogo de volta para avançar na competição.

A partida começou com 20 minutos de atraso por causa da chuva que caiu antes do início. Em razão da tempestade, o campo esteve prejudicado durante o primeiro tempo, dificultando o desempenho das duas equipes.

Apesar de jogar em casa e precisar da vitória para ir para o jogo de volta numa situação confortável, o Rubrão permitiu que os visitantes comandassem a partida no início, quando mandaram uma bola no travessão e obrigaram o goleiro Gledson a salvar o time da casa. O Oeste chegou a marcar, com Bruno Gonçalves, mas o gol foi anulado por impedimento.

Na segunda etapa, o Novorizontino marcou logo aos seis minutos, em gol de Aylon, que se antecipou no cruzamento e bateu de primeira. Com a vantagem, o time se fechou e tratou de administrar o resultado. O Rubrão, por sua vez, não teve forças para mudar o cenário.

A partida de volta será na quarta-feira, 22/3, às 18 horas, em Novo Horizonte. A equipe da casa avança às semifinais com um empate. O Oeste precisa vencer por dois gols para passar direto. Se vencer com diferença de um, a decisão vai para os pênaltis.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!