Com a derrota na Rua Javari por 2 a 0, Rubrão terá que vencer o Bragantino na última rodada e torcer por combinação de resultados para avançar de fase
O Oeste perdeu para o Juventus por 2 a 0 na Rua Javari na manhã de domingo, 27/8, e complicou suas possibilidades de avançar para a fase de mata-mata da Copa Paulista.
Com a derrota, o Rubrão não pode mais conquistar a classificação direta como um dos dois primeiros de seu grupo. Suas chances agora são de vencer a última partida e terminar em terceiro. Ainda assim vai depender de outros resultados.
O jogo da Javari era decisivo e quem vencesse praticamente garantiria a passagem de fase. O Juventus tomou logo a inciativa do jogo. Ainda no primeiro tempo marcou os dois gols da partida, ambos em escanteios levantados na área. O primeiro, aos 16 minutos, foi marcado pelo zagueiro Danilo, de cabeça. No segundo, aos 30, Juan se antecipou à zaga e, também de cabeça, ampliou.
No segundo tempo, o Oeste adotou uma postura ofensiva e foi em busca da reação. Chegou a criar boas oportunidades de marcar, mas não teve sucesso e o 2 a 0 permaneceu até o fim.
O Rubrão encerra sua participação na primeira fase da Copa no próximo domingo,3/9, quando recebe o Bragantino na Arena Barueri às 10 horas.