terça-feira, maio 17, 2022
HomeEsporteOeste perde no ABC e cai para quinto lugar na série D...

Oeste perde no ABC e cai para quinto lugar na série D do Brasileirão

por: Redação

Oeste foi derrotado pelo São Bernardo fora de casa por 3 a 0 e perdeu a liderança. Próximo jogo é na Arena contra o Santo André no domingo, 15/5

O jogo valia a liderança do grupo G da série D do Brasileirão. Oeste e São Bernardo estavam em primeiro com cinco pontos. Mas o Rubrão esteve numa tarde infeliz no sábado, 7/5, jogando no campo adversário, amargou uma derrota por 3 a 0 e caiu para a quinta colocação.

Com uma postura mais ofensiva, o Bernô dominou o jogo desde o início, buscando a vitória. O Rubrão optou por jogar recuado, tentando saídas rápidas em bolas longas, mas sem sucesso.

A fórmula ia dando certo até o fim do primeiro tempo. O Oeste chegou a ter um pênalti a seu favor, desperdiçado por Popó. Mas uma falha de marcação pelo lado esquerdo da defesa do Rubrão permitiu que o time da casa abrisse o placar aos 42 minutos.

Na volta para o segundo tempo, não houve nem tempo para saber se algo mudaria. Logo no primeiro minuto, o São Bernardo pegou a zaga do Oeste desarrumada e João Carlos fez o segundo. A partir daí, a partida estava praticamente liquidada.

O Oeste tentou a reação, avançou o time e rondou a área do Bernô, mas não teve nenhuma grande chance para reduzir o marcador. Até que aos 35 minutos, Felipe Diogo fez o terceiro aproveitando outra bobeira coletiva da defesa.

O Rubrão volta a campo no próximo domingo, 15/5, quando recebe na Arena Barueri o Santo André, às 16 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!