quarta-feira, agosto 10, 2022
HomeEsporteOeste perde de virada para o Nova Iguaçu mas continua dentro do...

Oeste perde de virada para o Nova Iguaçu mas continua dentro do G4

por: Redação

Rubrão abriu o placar, mas acabou permitindo a reviravolta. Apesar da derrota, ainda permanece na zona de classificação na série D do Brasileiro

O Oeste saiu na frente, mas tomou a virada e foi derrotado por 2 a 1 pelo Nova Iguaçu, no sábado, 21/5, jogando no campo do adversário. Com a derrota, estacionou nos oito pontos e está em quarto lugar do grupo G7 da série D do Campeonato Brasileiro. Isso lhe permitiria classificar-se para a fase de mata-matas da competição.

Num jogo que valia as primeiras colocações do grupo, o Nova Iguaçu trabalhou desde o início para manter o controle da partida, o que conseguiu, mas não tinha eficiência ao enfrentar a bem postada defesa do Oeste. E foi castigado aos 33 minutos, quando Popó recebeu um longo lançamento, venceu a zaga da corrida e, já dentro da área, apenas ajeitou para Léo Ceará, que chegava e bateu com categoria, no ângulo, para abrir o marcador

Na volta do vestiário nem houve tempo para analisar a proposta das duas equipes para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o Nova Iguaçu chegou em penetração pela esquerda, a bola foi tocada rasteira para o meio por Lucas e Juan, na pequena área, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Como o empate era um bom resultado, o Rubrão passou a controlar o ritmo de jogo. E estava funcionando até os 21 minutos, quando o Nova Iguaçu pegou a defesa do Oeste mal colocada e Juan recebeu livre dentro da área de bater de primeira e marcar seu segundo gol no sábado. O Rubrão tentou no fim pressionar pelo empate, mas o time da casa soube segurar a vantagem.

O Oeste volta a campo no sábado, na Arena Barueri, quando enfrenta o Pérolas Negras, às 16 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!