terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde a chance de sair da degola

Oeste perde a chance de sair da degola

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão apenas empatou em casa contra o fraco Velo Clube e continua da zona de rebaixamento

oeste3
Time saiu na frente, sofreu a virada, mas conseguiu empatar/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Oeste perdeu nesse domingo, 12/3, uma ótima oportunidade de deixar a zona de rebaixamento da série A2 do Campeonato Paulista. Jogando em casa contra o Velo Clube, um dos piores times da competição, o rubro-negro apenas empatou em 2 a 2. Com o resultado, o rubro-negro chegou a dez pontos e subiu para a 16º colocação, ainda na área de degola. Como consolo, alcançou o Votuporanguense, primeiro time livre da queda neste momento.

Na tentativa de espantar a crise, agravada com duas derrotas seguidas, o técnico Roberto Cavalo promoveu a estreia do atacante Tatuí, recém-contratado e que chegou ao clube esta semana.

O jogo foi equilibrado na primeira etapa. Como era de se esperar, o Oeste logo assumiu o controle, enquanto o Velo se retraiu esperando a oportunidade de contra-atacar. A partida transcorreu sem maiores emoções e o rubro-negro voltou a demonstrar problemas no momento de concretizar as jogadas.

O segundo tempo foi mais movimentado. Logo aos 2 minutos, o Oeste abriu o placar com Robert, artilheiro do campeonato, fazendo um belo gol de primeira em passe de Mazinho. Em desvantagem, o Velo Clube despertou e passou a rondar a área do Oeste, até que aos 18 minutos Jailton tocou a mão na bola dentro da área. Felipe Tavares bateu o pênalti e empatou.

O Rubrão sentiu o impacto e o adversário cresceu. Até que aos 27 minutos conseguiu virar o marcador, em gol de falta batida por Mizael. O Oeste teve sorte, pois empatou em seguida, aos 30, com Tiago Adam aproveitando a sobra de uma confusão da defesa do Velo. A partir daí, o jogo caiu em qualidade e o empate prevaleceu.

Na próxima rodada, o Oeste enfrenta o Rio Preto fora de casa. O jogo será no sábado, 18/3, às 16 horas. O adversário tem 12 pontos e uma vitória fará o Rubrão ultrapassá-lo.

Neste domingo o rubro-negro jogou com Fábio; Reginaldo, Jailson, Leandro Lino e Jean (Tiago Adam); Bruno Barra (Piauí), Elivelton, Da Mata e Mazinho; Tatuí (Rafael Luz) e Robert.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!