quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeEsporteOeste goleia em Piracicaba e pode ser líder sábado

Oeste goleia em Piracicaba e pode ser líder sábado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time faz 4 a 0 no XV de Novembro e assume a vice-liderança da série A2. Sábado pega o Taubaté na Arena 

Com um segundo tempo perfeito, o Oeste venceu o XV de Piracicaba por 4 a 0 fora de casa, nesta quarta-feira, 24/1, e se aproximou da liderança da série A2 do Paulistão. Agora com sete pontos e a apenas dois do líder Penapolense, o Rubrão está em segundo lugar na classificação. Os quatro primeiros colocados disputarão as semifinais da competição e o acesso à elite do Campeonato Paulista.

A partida teve dois tempos distintos. Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado e o XV chegou a ter duas boas oportunidades de marcar, mas o placar não foi movimentado nos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, no entanto, tudo mudou. O Oeste voltou melhor e se impôs no jogo. Aos 17 minutos, a superioridade do rubro-negro apareceu, quando Henrique abriu a contagem após receber livre. Nicolas Careca ampliou aos 23, Leandro Amaro fez o terceiro aos 35 e Mazinho fechou a goleada aos 40, bem ao seu estilo, conduzindo a bola em velocidade e tocando fora do alcance do goleiro.

Na quarta rodada da série A2, o Oeste enfrenta sábado, 27/1, o Taubaté, na Arena Barueri, às 19 horas. Uma vitória pode colocar o Rubrão na liderança, pois a Penapolense recebe o forte São Bernardo.

Em Piracicaba o Oeste jogou com William Menezes; Joílson, Leandro Amaro, Conrado e William Cordeiro (Daniel Borges); Lídio, Betinho e Mazinho; Wallace Bonilha, Henrique (Rafael Luz) e Bruno Lopes (Nicolas Careca).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!