terça-feira, agosto 16, 2022
HomeEsporteOeste ganha bem fora de casa e volta para a zona de...

Oeste ganha bem fora de casa e volta para a zona de classificação da série D

por: Redação

Rubrão se impôs contra o Cianorte, jogando no Paraná, e subiu para a quarta colocação do seu grupo. Agora, depende apenas de si para avançar

O Oeste conseguiu importante vitória por 2 a 1 neste domingo, 3/7, contra o Cianorte, jogando no interior do Paraná. Com o resultado, o Rubão chega a 14 pontos no grupo G7 da série D do Campeonato Brasileiro e ocupa a quarta colocação. Os quatro primeiros avançam para fase dos mata-matas.

Agora o time depende apenas de si para classificar-se. Nas duas últimas rodadas enfrenta em casa a Portuguesa carioca e depois, o Paraná, em Curitiba.

No jogo em Cianorte, o time mostrou superioridade desde o início e fez o primeiro logo aos 8 minutos. Popó recebeu lançamento dentro da área pela direta, ajeitou e tocou para Kauã Jesus, que chegava, abrir o marcador. A partir daí, a partida ficou equilibrada mas sem riscos para o Oeste.

Na segunda etapa, Popó ampliou aos oito minutos. Novamente recebeu lançamento longo, mas dessa vez se livrou do marcador e ficou diante do goleiro para ampliar o placar. O Cianorte tentou reagir e diminuiu aos 37 minutos com João Vitor, que aproveitou um descuido da zaga, Depois, tentou pressionar no fim da partida, mas o Rubrão soube segurar a vitória.

O Oeste volta a campo no próximo domingo, 10/7, quando recebe a Portuguesa do Rio de Janeiro às 16 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!