segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste fica atrás do placar duas vezes, mas reage e arranca empate...

Oeste fica atrás do placar duas vezes, mas reage e arranca empate do Juventus

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Em jogo disputado em Santana de Parnaíba, Rubrão teve forças para correr atrás da desvantagem contra o Moleque Travesso

Time da Mooca conseguiu abrir frente duas vezes no segundo tempo/ Imagens CA Juventus

Depois de estar perdendo duas vezes, o Oeste teve forças para empatar em 2 a 2 com o Juventus na noite de sexta-feira, 21/7. O mando do jogo era do Rubrão, mas a partida foi disputada no estádio municipal de Santana de Parnaíba em razão da reforma pela qual está passando o gramado da Arena Barueri.

O Rubrão e o Moleque Travesso precisavam da vitória para poder entrar de vez na disputa de uma vaga para a próxima fase, mas fizeram um primeiro tempo cauteloso e de poucas emoções. Ainda assim, Yago, goleiro do Oeste, foi obrigado a fazer duas defesas importantes.

A segunda etapa caminhava no mesmo ritmo, até que aos 21 minutos Danielzinho fez belo passe e deixou Dudu livre para abrir o marcador para o time da capital. Mas a vantagem durou pouco. Dois minutos depois, Lúcio Maranhão foi derrubado dentro da área juventina. Daniel Vançan cobrou o pênalti com categoria, enganando o goleiro, e igualou o placar.

O Juventus passou à frente novamente aos 35 minutos. Um corte mal feito pela zaga do Rubrão deixou Marlon à vontade para desempatar. O Oeste foi pra cima e conseguiu o segundo gol aos 43 minutos, em belo voleio de Reifit após bola espirrada na área.

O Oeste volta a campo sábado, 29/7, quando enfrenta o Bragantino às 16 oras em Bragança Paulista.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!