Em jogo disputado em Santana de Parnaíba, Rubrão teve forças para correr atrás da desvantagem contra o Moleque Travesso
Depois de estar perdendo duas vezes, o Oeste teve forças para empatar em 2 a 2 com o Juventus na noite de sexta-feira, 21/7. O mando do jogo era do Rubrão, mas a partida foi disputada no estádio municipal de Santana de Parnaíba em razão da reforma pela qual está passando o gramado da Arena Barueri.
O Rubrão e o Moleque Travesso precisavam da vitória para poder entrar de vez na disputa de uma vaga para a próxima fase, mas fizeram um primeiro tempo cauteloso e de poucas emoções. Ainda assim, Yago, goleiro do Oeste, foi obrigado a fazer duas defesas importantes.
A segunda etapa caminhava no mesmo ritmo, até que aos 21 minutos Danielzinho fez belo passe e deixou Dudu livre para abrir o marcador para o time da capital. Mas a vantagem durou pouco. Dois minutos depois, Lúcio Maranhão foi derrubado dentro da área juventina. Daniel Vançan cobrou o pênalti com categoria, enganando o goleiro, e igualou o placar.
O Juventus passou à frente novamente aos 35 minutos. Um corte mal feito pela zaga do Rubrão deixou Marlon à vontade para desempatar. O Oeste foi pra cima e conseguiu o segundo gol aos 43 minutos, em belo voleio de Reifit após bola espirrada na área.
O Oeste volta a campo sábado, 29/7, quando enfrenta o Bragantino às 16 oras em Bragança Paulista.