sexta-feira, fevereiro 23, 2024
HomeDestaquesOeste estreia com vitória em casa na Série B do Brasileirão

Oeste estreia com vitória em casa na Série B do Brasileirão

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão foi melhor o jogo todo e bateu o CRB com autoridade, por 2 a 0, na abertura da competição

oestecrb3

 

O Oeste começou com vitória sua participação na Série B do Brasileirão. Jogando na Arena Barueri, o Rubrão bateu o CRB por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, 13/4. Os gols foram marcados por Bruno Lopes, no primeiro tempo, e pelo menino Pedrinho, na segunda etapa.

O Oeste foi melhor durante todo o jogo. O time tomou o controle da partida desde o início e dominou todo o primeiro tempo. A superioridade do rubro-negro refletiu-se em boas oportunidades de marcar e se materializou aos 30 minutos, quando Bruno Lopes aproveitou rebote do goleiro alagoano João Carlos e abriu o marcador.

No segundo tempo, o Oeste continuou superior e, aos 12 minutos, o menino prodígio Pedrinho mostrou todo o seu talento e marcou um golaço. O craque de 18 anos ampliou o placar após driblar um adversário na entrada da área, se livrar de outros dois zagueiros e bater com categoria e tranquilidade no canto direito do goleiro adversário.

Com a vantagem assegurada, o Rubrão passou a cadenciar a partida e teve a chance de ampliar nos instantes finais, quando obrigou o arqueiro adversário a fazer três defesas numa única jogada. Apesar da superioridade do rubro-negro, merece destaque a atuação do goleiro Tadeu, que apareceu bem em pelo menos três situações.

O Oeste é apontado como um dos candidatos ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Em 2017, o Rubrão fez uma grande campanha, esteve perto de subir, mas acabou em sexto lugar. Agora, o time começa a competição embalado com a conquista de uma vaga no Paulistão de 2019.

Depois da estreia vitoriosa, o rubro-negro vai a Caxias do Sul para o enfrentar o Juventude pela segunda rodada da competição. O duelo será na próxima sexta-feira, 20/4, às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi.

O time que bateu o CRB foi: Tadeu; Daniel Farias, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio (Rodrigo Souza), Bonilha e Léo Artur; Bruno Lopes, Carlinhos (Nicolas Careca) e Pedrinho (Léo Castro).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!