domingo, fevereiro 25, 2024
HomeEsporteOeste derrota Taubaté na Arena e assume liderança da A2

Oeste derrota Taubaté na Arena e assume liderança da A2

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão bate Taubaté por 2 a 0 na Arena e lidera com melhor defesa e melhor ataque

O Oeste derrotou o Taubaté por 2 a 0 na noite de sábado, 27/1, na Arena Barueri, e assumiu a liderança da série A2 do Paulistão, confirmando os prognósticos que colocam o time como um dos candidatos a subir para a elite estadual no ano que vem. Com um gol e uma assistência, Mazinho foi mais uma vez o destaque rubro-negro.

O resultado deixa o Rubrão com 10 pontos em quatro jogos (três vitórias e um empate), mesmo número da Penapolense. O time de Barueri, no entanto, tem melhor saldo (7 a 4). Além disso, Com 9 gols a favor e dois contra, o Oeste tem melhor ataque e a melhor defesa da comeptição.

No sábado, o Rubrão foi melhor em campo desde o início, mas não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Oportunidades não faltaram, mas faltou pontaria no momento da finalização.

Na segunda etapa, o time manteve a posse de bola e chegou ao primeiro gol aos 19 minutos. Em chute de fora da área, um defensor do Taubaté desviou a bola com a mão. Pênalti, que Mazinho cobrou com categoria, no meio do gol, enganando o goleiro. Aos 30, ele deu dois dribles desconcertantes nos zagueiros adversário e deixou Raphael Luz livre para definir a partida.

Na quinta rodada, o Oeste enfrenta a Portuguesa, no Canindé. O jogo será na terça-feira, 30/1, às 20 horas.

Contra o Taubaté jogaram William Menezes; William Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Conrado (Daniel Borges); Lídio, Betinho, Wallace Bonilha (Raphael Luz) e Mazinho; Henrique e Bruno Lopes.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!