quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeDestaquesOeste contrata lateral campeão da Copinha pelo Corinthians

Oeste contrata lateral campeão da Copinha pelo Corinthians

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Guilherme Romão tem 19 anos e foi um dos destaques na conquista da Copa São Paulo 2017 pelo Timão

guilherme-romao4
Guilherme Romão em ação contra o Flamengo, nas quartas de final da Copa São Paulo. Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Oeste anunciou na segunda-feira, 22/5, o empréstimo do lateral-esquerdo Guilherme Romão, titular na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 pelo Corinthians. A contratação faz parte da reformulação que o Rubrão está promovendo no elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, e atleta fica em Barueri até dezembro.

Guilherme Romão, que tem 19 anos, está no Timão desde 2015, quando foi contratado junto ao Marília, e teve recentemente seu contrato renovado até 2020. O jovem é visto como grande promessa e possível substituto do atual titular dos profissionais, Guilherme Arana, que deve se transferir para a Europa no final da temporada.

Na campanha vitoriosa do Timãozinho na Copinha, Guilherme foi titular em oito jogos e marcou dois gols, mas não jogou a final por conta da expulsão na semifinal contra o Juventus. Sua despedida do Sub-20 alvinegro foi no último sábado, quando marcou um dos gols no empate contra o Palmeiras.

O lateral já se apresentou no CT da Vila Porto onde treinou com o grupo rubro-negro nesta terça-feira, 23/5. Segundo Aparecido Roberto, o Cidão, responsável pelo futebol do Oeste, Guilherme Romão chega para ser titular.

O início da Série B

Cidão falou ao Barueri na Rede durante a festa de lançamento dos campeonatos amadores promovidos pela prefeitura. O diretor considera positivo o início da participação do Oeste na Série B. “Tivemos dois jogos muito difíceis. No primeiro, contra o Paysandu, fomos prejudicados pela arbitragem” , avalia.  “No segundo, tivemos dificuldades contra um adversário que tem tradição e qualidades e conseguimos uma vitória importante.”.

O dirigente acredita que o time vai crescer na competição a partir de agora. Segundo ele, o elenco está comprometido. “As mudanças feitas estão dando resultados. Não vamos ter os problemas que enfrentamos na A2 do Paulista”

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!