terça-feira, agosto 16, 2022
HomeEsporteOeste bate Santo André na Arena e sobe na série D do...

Oeste bate Santo André na Arena e sobe na série D do Brasileirão

por: Redação

Rubrão aproveitou as falhas do adversário, fez 2 a 0 e agora está em terceiro no grupo 7 do campeonato brasileiro

O Oeste venceu o Santo André por 2 a 0 na tarde de domingo, 15/5, na Arena Barueri, e subiu para a terceira posição do grupo 7 da série D do Campeonato Brasileiro. Os quatro primeiros de cada grupo na primeira fase da competição avançam para os mata-matas.

O Rubrão começou bem o jogo, superior ao adversário e buscando o gol. Chegou com perigo ao menos três vezes, mas só foi abrir o placar aos 43 minutos num erro grosseiro do goleiro adversário.

Num contra-ataque, a bola foi lançada para Lucas Douglas. O arqueiro saiu desesperado na intermediária, se atrapalhou e deixou a bola para o atacante do Oeste, que avançou pela direita, limpou a jogada e, já dentro da área, empurrou para o fundo do gol.

O Santo André mudou de postura no segundo tempo e avançou para buscar o empate. Mas aos 25 minutos, em outro contra-ataque e outra pixotada do time do ABC, o zagueiro Henrique tropeçou na bola e deixou Popó livre. O goleador avançou rápido e, na entrada da área, se livrou dos marcadores e tocou para Bruno Lopes, que estava chegando desmarcado. Ele avançou e tocou no canto esquerdo rasteiro do goleiro.

Agora o Rubrão tem oito pontos e está atrás do líder São Bernardo, que tem onze, e do Paraná, que tem nove.

Na próxima rodada, o Oeste vai à Baixada Fluminense enfrentar o Nova Iguaçu, no sábado, 21/5, às 15 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!