quarta-feira, agosto 10, 2022
HomeEsporteOeste bate Juventus e vira vice-líder na Copa Paulista. Sábado tem decisão

Oeste bate Juventus e vira vice-líder na Copa Paulista. Sábado tem decisão

por: Redação

Rubrão fez 2 a 0 no Moleque Travesso e entrou na zona de classificação. No fim de semana, tem jogo decisivo em Caxias do Sul pela série D do Brasileirão

Depois de três empates seguidos na Copa Paulista, o Oeste venceu o Juventus por 2 a 0 na noite de quarta-feira, 27/7, na Arena Barueri, pela quarta rodada da competição.

Com o resultado, o Rubrão sobre a seis pontos e assume o segundo lugar chave C, um ponto atrás da líder Portuguesa. Os dois primeiros de cada grupo classificam-se automaticamente e os dois melhores terceiros colocados também.

O Oeste foi superior praticamente por todo o tempo e deu poucas oportunidades ao adversário. Já merecia estar vencendo quando abriu a contagem aos 39 minutos, com gol de Lucas Douglas após receber de Bruno Mota. O segundo tempo seguiu o mesmo ritmo e o Rubrão conduziu bem a vantagem até os 40 minutos, quando Gabriel Mota fez o segundo.

Agora o time muda de estação novamente e foca na série D do Campeonato Brasileiro. Sábado, às 15 horas, tem jogo decisivo contra o Caxias, no Rio Grande do Sul, valendo a passagem para a terceira fase da competição.

No jogo de ida, em Barueri, as equipes empataram em 1 a 1. Na partida de volta, quem vencer segue adiante. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!