quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteNo futebol, Seringueira perde a invencibilidade e Argentinos Jrs. assume a liderança

No futebol, Seringueira perde a invencibilidade e Argentinos Jrs. assume a liderança

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O atual campeão bateu o Ajax Viela e pulou para a primeira colocação. Já estão definidos os oito classificados para o mata-mata

O Trem Bala derrotou o Petrolina por 2 a 1 a alcançou o Seringueira na vice-liderança

O Argentinos Jrs é o novo líder do campeonato municipal de futebol amador. Na rodada de domingo, 23/7, o time da Aldeia bateu o Ajax Viela por 2 a 1 e aproveitou a derrota do Seringueira, que era o único invicto da competição e foi batido pelo Resenha por 4 a 1.

A rodada teve ainda Maria Helena 2 x 0 1º de Maio; Paka 3 x 1 Real Paulista; Ganga 1 x 0 ABC Califórnia; e Trem Bala 2 x 1 Petrolina.

Já estão definidos os oito times que avançam para a próxima fase. A classificação tem agora o Argentinos na frente, com 23 pontos, seguido por Seringueira e Trem Bala, com 21. O quarto colocado é o Maria Helena, com 19.

No quinto lugar estão 1º de Maio e Resenha, que têm 15 pontos. O Ganga, com 14 pontos e um jogo a menos, aparece em sétimo, e o Ajax fecha o G8, com 13 pontos.

O Paka ocupa a nona colocação, com nove pontos, enquanto o Petrolina está em décimo, com oito. Real Paulista, com cinco pontos, e ABC Califórnia, com um, já estão rebaixados.

A última rodada da fase de classificação será disputada domingo, 30/7, às 10h45, e servirá para definir os cruzamentos das quartas de final. Jogarão Ajax Viela x 1° de Maio (Califórnia); Argentinos x Real Paulista (Complexo I); Maria Helena x Califórnia (Esperança); Paka x Seringueira (Parque Viana); Ganga x Petrolina (Maria Helena); e Resenha x Trem Bala (Complexo II).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!