sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeEsporteNo futebol amador, Ganga vence, rivais tropeçam e diferença aumenta

No futebol amador, Ganga vence, rivais tropeçam e diferença aumenta

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Líder e único invicto após cinco rodadas goleia Petrolina e abre três pontos dos três segundos colocados

Na quinta rodada do campeonato de futebol amador de Barueri aconteceu o contrário de uma semana antes. Desta vez, o líder Ganga venceu e contou com empates dos rivais diretos na classificação para abrir vantagem de três pontos.

O Ganga fez 4 a 0 no Petrolina e manteve a primeira colocação, agora com 13 pontos. Os três vice-líderes ficaram em empates e estão com dez pontos. Argentinos Jrs. e Três Irmãos se enfrentaram e marcaram 3 a 3. Já o Trem Bala não passou de 1 a 1 com o Resenha.

Apesar de goleado, o Petrolina segura a quinta colocação, com sete pontos. Paka, Seringueira e Resenha têm seis e fecham o grupo dos oito primeiros que hoje estariam classificados para a fase eliminatória. Nas quatro últimas posições estão ABC Califórnia, Ideal e Atlético Maria Helena, com quatro pontos, e o lanterna Comunidade Vale do Sol, com três.

O Ganga é o único invicto e tem a melhor defesa, com apenas três gols sofridos em cinco jogos. O melhor ataque é o do Trem Bala, com 17. William, do Trem Bala, lidera a artilharia com 10 gols.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!