Graci veio do Amazonas para São Paulo para tentar uma nova vida e estava conseguindo. Hoje, sabe que vai ter de mudar seus planos e começar tudo de novo
Maria Graciete Alves da Silva, a Graci, de 36 anos, que perdeu parte da perna direita num acidente com um carro de luxo no Alphaville na segunda-feira, 20/5, teve alta do Hospital Municipal no sábado, 25/5.
Ela conta que ainda está tentando assimilar o que aconteceu, mas sabe que vai ter de mudar seus planos e começar de novo, de outra forma. “Dói muito você ver uma vida toda esquecida e ter que recomeçar tudo”, disse ela em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, exibido no domingo, 26/5.
Graci veio do Amazonas para São Paulo para tentar uma nova vida. Estava conseguindo. Trabalhava como massoterapeuta numa clínica do Alphaville quando uma Mercedes em alta velocidade atingiu a motocicleta de aplicativo em que ela voltava do trabalho para casa, no Engenho Novo.
Testemunhas dizem ter visto duas Mercedes em alta velocidade, o que seria um racha, pela alameda Rio Negro. Uma delas, prata, era dirigida pelo dentista de celebridades Roberto Viotto. A outra, preta, pelo empresário Carlos André Pedroni.
Foi o carro de Pedroni que atingiu a moto de Arlison da Silva Correia. Ele deixou o local do acidente, sem prestar socorro às duas vítimas e foi indiciado por três crimes: lesão corporal com dolo eventual, omissão de socorro e fuga do local do acidente. Ambos se apresentaram à polícia e negaram que estivessem fazendo um racha, apesar de terem admitido estar acima da velocidade.