terça-feira, maio 17, 2022
HomeRegiãoMulher que matou marido na frente das filhas em Carapicuíba é presa

Mulher que matou marido na frente das filhas em Carapicuíba é presa

por: Redação

Durante discussão do casal na noite do último domingo, em que o pai que tomou as dores das crianças, a esposa o golpeou com uma faca de cozinha 

A polícia prendeu na noite de quarta-feira, 13/4, a mulher que domingo matou o marido com um golpe de faca diante das filhas de 4, 9 e 12 anos de idade na Cidade Ariston, em Carapicuíba. Ela estava foragida.

O crime ocorreu durante uma discussão do casal. Bruna e Williams se desentenderam porque ela estaria tratando mal as crianças. A mãe havia passado o dia fora, enquanto o marido trabalhava, e queria que a filha de 12 anos fizesse arroz. Ela se recusou e então Bruna deu a ordem a outra menina, de 9 anos, que também teria se recusado alegando estar cansada.

Ao ver a discussão, o pai interferiu para defender as filhas e foi esfaqueado pela esposa com uma faca de cozinha. O golpe atingiu o abdome de Williams, que tentou pedir socorro, mas sangrava muito e perdeu os sentidos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Após esfaquear o marido, Bruna fugiu de casa, deixando as filhas sozinhas com o pai ferido. Elas então pediram socorro à avó paterna, que mora no andar de baixo da casa.

A família agora se preocupa com o trauma das crianças, que assistiram o pai ser morto pela mãe, especialmente a filha que foi a razão do início da discussão do casal. Ela tem dito a familiares que se sente culpada pela morte de Williams, pois, para ela, ele morreu para defendê-la.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!