sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeRegiãoMulher morre ao ser atropelada por ônibus no Vila Yara, em Osasco

Mulher morre ao ser atropelada por ônibus no Vila Yara, em Osasco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

A vítima atravessava correndo pela faixa de pedestres quando foi atingida pelo coletivo e foi arrastada por alguns metros. Motorista parou para prestar socorro

Uma pedestre morreu ao ser atingida por um ônibus da SPTrans na manhã dessa quarta-feira, 31/1, ao lado do Terminal Rodoviário do Vila Yara, no fim da avenida Autonomista, em Osasco. Uma câmera flagrou o momento, às 10h30, em que a mulher tentava atravessar, correndo, a faixa de pedrestres.

Pelo vídeo, (clique aqui para assistir), é possível notar que no exato momento em que a vítima atravessa a faixa, os veículos que estavam parados à esquerda do vídeo iniciam movimento, indicando a abertura do farol. O motorista do ônibus pode ter avançado pela faixa, e atingido a mulher, na mudança do amarelo para o vermelho, mas não se pode concluir se o semáforo estava verde para a passagem da pedestre.

Pouco antes de concluir a travessia ela foi atingida pelo lado esquerdo da frente do coletivo. Ela foi foi arrastada por alguns metros, e testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente filmaram o ocorrido. Em um dos vídeos é possível ver um homem acenando e pedindo ajuda há poucos metros do corpo da vítima, que morreu na hora.

Homens da Polícia Militar isolaram a faixa da esquerda da avenida dos Autonomistas, sentido Butantã, no limite entre Osasco e São Paulo, e tanto o ônibus como o corpo da mulher ficaram à espera da Perícia Criminal. Os dados da pedestre atropelada e do motorista do coletivo não foram revelados.

 

Postagens Relacionadas

5 Comentários

  1. Motorista assassino, vítima na faixa de pedestres, esse lixo tem que ficar preso por homicídio doloso. Vagabundo!!

    • Eu sei q ele não está certo mas as vezes as coisas acontece por um descuido, não sei qual foi o motivo de ter acontecido isso mas eu sei q ele está com a consciência muito pesada e q não foi por querer

  2. Não se sabe se foi culpa do ônibus ou da mulher, for causa da falta de informação sobre o farol na hora do acidente

  3. A linha Trianon MASP que esse vulgo motorista fez tem motorista mal educado, sem respeito, ignorante sem cuidados básicos com o usuário da linha, SPTRANS sabe disso e não faz muita coisa, vagabundo que quer ser motorista e faz isso tem que responder inquérito policial em prisão preventiva, muito cara folgado na direção de ônibus!

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!