terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCidadeMulher de 38 anos é morta a facadas e homem que sofreu...

Mulher de 38 anos é morta a facadas e homem que sofreu rejeição é suspeito

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Segundo a família da vítima, ele encarava a amizade como um namoro, mas a mulher não queria envolvimento

Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na noite de domingo, 2/6, e o crime foi registrado por câmeras de segurança da rua. As imagens mostram, por volta das 22h40, Giselle, catadora de recicláveis, descendo calmamente uma avenida na Vila São Silvestre, ao lado de um rapaz usando um boné.

Eles conversavam e caminharam até a calçada. Logo depois, o homem retira algo de uma bolsa que carregava e quando ambos passam atrás de uma kombi, ela sofre o ataque a facadas.

O criminoso saiu correndo na direção oposta à que estavam caminhando. Após o ataque, Giselle conseguiu caminhar com muita dificuldade, com a mão sobre o abdômen tentando estancar o sangramento, até chegar à frente de um bar onde foi socorrida e encaminhada para o Sameb.

As pessoas que a socorreram perguntaram sobre quem a tinha agredido, mas ela estava gravemente ferida e não teve condições de responder. Ao chegar ao pronto-socorro, a morte de Giselle foi constatada.

Segundo o relato de sua filha mais velha, Giselle tinha um amigo conhecido como Bahia. Ele encarava a amizade como um namoro, mas a mulher não queria envolvimento. Ele, que foi identificado nas imagens de vídeo como o autor do crime, está foragido. Na manhã de sua morte, Giselle desabafou com a mãe sobre as ameaças que recebia de Bahia.

Familiares suspeitam que o homem tenha matado a mulher por ciúme, já que recentemente ela havia iniciado um namoro com Cícero, com quem trabalhava. Ambos recolhiam recicláveis e vendiam.

Giselle tinha 38 anos, deixou seis filhos e duas netas. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!