quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeMotorista atira sete vezes contra outro na região central de Barueri por...

Motorista atira sete vezes contra outro na região central de Barueri por suposta fechada no trânsito

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Agressor disparou sete vezes e fugiu, atravessando o sinal vermelho. Vítima está internada com uma bala alojada no corpo

Motorista agressor frequenta clubes de tiro e costuma apresentar-se como falso policial

Um motorista atirou ao menos sete vezes contra outro por causa de uma suposta fechada no trânsito no centro de Barueri, na noite de terça-feira, 25/7. A vítima está internada com uma bala alojada no corpo.

Por volta de 19h40, Roberto, de 42 anos, que é caminhoneiro e trabalha no período noturno, se dirigia ao trabalho. O trânsito estava intenso na região do Viaduto dos Trabalhadores e ele percebeu que outros dois motoristas discutiram perto dele.

Em seguida, o condutor que estava mais nervoso voltou-se contra ele, reclamou de ter sido fechado e passou a persegui-lo. Ao chegarem à rua Anhanguera, na altura do Arsenal de Guerra, o homem emparelhou os carros e passou a atirar na direção de Roberto. Foram ao menos sete disparos.

O agressor então fugiu em alta velocidade na direção de Carapicuíba e ultrapassou o sinal vermelho no cruzamento com a Estrada Velha de Itapevi, passando no meio dos veículos que cruzavam a via. Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança no município.

Assustado, Roberto não percebeu imediatamente que tinha sido atingido no abdome. Isso só aconteceu quando estava na Estrada Velha, nas proximidades do 22º Batalhão Logístico. Então, ele pediu socorro aos familiares pelo celular.

O agressor foi identificado pela polícia. Trata-se de um comerciante que frequenta clubes de tiro e, segundo apuração, apresenta-se regularmente como falso policial. Seu advogado já se apresentou no 2º DP, no Jardim Silveira, onde o caso foi registrado, e a polícia trabalha para localizá-lo e prendê-lo. Ele será indiciado por tentativa de homicídio.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!