terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCidadeMotociclistas protestam no Alphaville contra racha que provocou acidente

Motociclistas protestam no Alphaville contra racha que provocou acidente

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Alameda Rio Negro foi fechada para alertar contra corridas na região. Acidente na segunda-feira causou amputação de perna de passageira de aplicativo

Um grupo de motociclistas interditou a alameda Rio Negro, no Alphaville, na manhã de quarta-feira, 22/5, em protesto contra o acidente em que uma Mercedes disputando racha com outra atingiu uma moto de aplicativo na noite de segunda-feira e teve como consequência a amputação da perna direita da passageira. Segundo os motociclistas que protestavam, a prática de rachas é comum na região e nada é feito para coibir as disputas de carros em alta velocidade.

A polícia já identificou os dois motoristas das Mercedes que se envolveram no acidente. Um deles é Roberto Viotto, dentista conhecido, especialista em lentes de contato dental, que se apresentou espontaneamente. Ele admite que passou no local em alta velocidade, mas nega ter participado de racha e ter se envolvido no choque com a motocicleta. As investigações também já chegaram ao motorista do outro carro, que causou o acidente e deve se apresentar para dar esclarecimento na quarta-feira.

O choque ocorreu na noite de segunda-feira, 20/5, por volta das 22 horas. Testemunhas viram duas Mercedes, uma prata e outra preta, trafegarem pela avenida em alta velocidade. Câmeras de segurança da via registraram a passagem dos carros pouco antes da batida.

O automóvel preto chocou-se violentamente com a traseira da motocicleta de aplicativo, que levava a passageira Maria Graciete Alves da Silva, de 36 anos. Ela teve a perna amputada no impacto. Pessoas que passavam pelo local ajudaram no primeiro atendimento e estancamento do sangue até a chegada da equipe de socorro. A vítima está internada no Hospital Municipal.

Os motoristas dos dois carros fugiram do local e a Mercedes preta foi abandonada num estacionamento particular na alameda Tamboré.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!