domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeCidadeMotociclista é ferido gravemente ao chocar-se com caminhão no Parque Linear

Motociclista é ferido gravemente ao chocar-se com caminhão no Parque Linear

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Acidente aconteceu na noite de terça-feira na esquina da rua Marte com a avenida Antonio Furlan. Vítima teve fratura exposta na perna e forte hemorragia

Um motociclista ficou gravemente ferido ao chocar-se com um caminhão na esquina da rua Marte com a avenida Antônio Furlan (marginal do rio Tietê), na altura da entrada do condomínio Alphaview, no Jardim Tupanci, ao lado do Parque Linear. O acidente ocorreu por volta das 19h30 dessa terça-feira, 16/8.

O choque ocorreu quando o caminhão, que trafegava pela avenida no sentido do Chácaras Marco, virou a esquerda para pegar a rua Marte e bateu na moto. O motociclista teve fratura exposta na perna direita e sangrou muito. Uma ciclista, que passava pelo local e é enfermeira, mas não quis ter a identidade revelada, contou ao BnR que decidiu fazer um torniquete no ferimento do motociclista com uma blusa para estancar a hemorragia até a chegada do resgate.

No local, duas agentes do Demutran, que estavam em patrulha na feira livre, com duas agentes, foram deslocadas para atender a ocorrência. Elas organizavam o trânsito, que ficou prejudicado para quem trafegava da rua da Prata, até a chegada do Corpo de Bombeiros, cujo quartel fica na imediações.

O motociclista, que durante todo o atendimento do resgate estava consciente, tem 22 anos, é casado e tem dois filhos. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Central (Sameb).

O motorista do caminhão não ficou ferido mas estava em choque. A identidade dos envolvidos no acidente não foram reveladas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!