segunda-feira, abril 15, 2024
anuncio
HomeCidadeMotociclista com fratura no joelho espera por cirurgia há 15 dias no...

Motociclista com fratura no joelho espera por cirurgia há 15 dias no HMB

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rapaz sofreu acidente em 5/3 e, desde então, já foi chamado para operar e enviado de volta para casa várias vezes

Um jovem que sofreu um acidente de motocicleta há 15 dias aguarda sem previsão por uma cirurgia ortopédica no Hospital Municipal de Barueri (HMB), depois de uma sequência de atendimentos e altas.

Vinicius Brito da Silva, de 24 anos, feriu-se num choque com sua moto em 5/3 no Jardim Belval. Ele foi socorrido no local e encaminhado para o Pronto-Socorro Central (Sameb). Lá, constataram que ele sofreu uma fratura na rótula do joelho e precisaria passar por uma cirurgia.

Começou então um drama que se arrasta por duas semanas, em que ele permanece com a perna imobilizada. Ele foi transferido para o HMB, mas ali foi informado de que não havia previsão de data para fazer o procedimento e Vinicius foi mandado para casa.

Dias depois, a família foi informada que a cirurgia seria dia 14. O rapaz se internou na noite da véspera, em jejum, para se preparar para o pré-operatório, pois a operação seria na manhã seguinte.

No entanto ele, que é diabético, passou o dia todo no hospital sem ser alimentado até ser informado à noite de que a operação não seria realizada, pois não havia médico disponível. Vinicius foi então mandado para casa outra vez.

Ele então foi novamente chamado para operar na terça-feira, 19/3, “se houver vaga”. O jovem foi levado mais uma vez ao HMB, a internação ocorreu durante a madrugada e novamente informaram que não se sabia se a cirurgia seria realizada.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!