quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeCidadeMoradores do Boa Vista estão há dias sem água, mas Sabesp diz...

Moradores do Boa Vista estão há dias sem água, mas Sabesp diz que está tudo normal

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Segundo diversos relatos, mesmo procurando a companhia para relatar o corte do abastecimento, resposta é de que no sistema não consta a suspensão

Algumas famílias que moram no bairro Boa Vista estão há pelo menos quatro dias sem abastecimento de água. Segundo um morador da rua Carlos de Campo, mesmo ligando da Sabesp, o problema não é resolvido, já que no sistema não consta nenhuma manutenção, portanto, não existe registro da falta de abastecimento.

Na rua Idependência o problema se repeta, e uma moradora conta que ela e a mãe já encontram dificuldades com a higiene pessoal. Outra leitora relatou que um funcionário da Sabesp chegou à ir na casa dela, mas falou que o abastecimento está normal, e que a água está chegando. “Eu pedi pra ele entrar e ver, mas ele se recusou. Volto a dizer estamos sem água, e tenho uma parente acamada. Isso é um absurdo!”, revolta-se.

Também morador do Boa Vista, um leitor afirmou que só percebeu o problema agora, já que mora num prédio e com o corte, a caixa d’água secou. “Estamos sem água da rua desde sábado à noite [10/12]. Meu vizinho está acionando a Sabesp desde domingo, eu já liguei hoje [13,12] e a resposta é que não tem manunteção nenhuma aqui e que está tudo normal”, afirma, acrescentando que a companhia afirma que vai mandar uma equipe em 24 horas, mas que nada é feito. “Existe na Terra algum serviço pior que o da Sabesp?”, desabafou o morador.

Ao ser questionada sobre o corte e o desencontro de informações no sistema da compahia, a Sabesp pediu os números das residências, que foram enviados, mas depois não respondeu mais ao BnR. “Não temos água para dar uma descarga, lavar uma louça”, afirma o morador, que tem dois filhos pequenos em casa, a mesma situação da moradora da rua Independência.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Boa tarde a Sabesp tá com uma prestação de serviço péssima pois aqui na vila Barros dois vazamento e a Sabesp não toma jeito de arrumar nenhum.
    Aqui na rua Comodoro em frente o 541 a um vazamento de quase um mês jorrando água por baixo do passeio a Sabesp não se deu conta deste vazamento ainda e na Marabá também cano com passeio estourado já foi reclamado mas ninguém toma providência nenhuma talvez teremos que entrar com uma emissora de televisão para ver se conserta estes problemas desde já fico muito agradecido se alguém tomar essa atitude de consertá-lo obrigado. 31/01/2023

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!