segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeMorador do Mutinga está desparecido. Família procura por informações

Morador do Mutinga está desparecido. Família procura por informações

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Lucas Pereira da Silva foi visto pela última vez na casa do irmão, em Parnaíba. Desde então, não atende o celular ou responde às mensagens

A família do barueriense Lucas Pereira da Silva, morador do Jardim Mutinga está em busca de informações sobre o paradeiro dele. Casado e pai de dois filhos, Lucas, de 40 anos, está desaparecido desde o dia 29/12, quando foi até a casa do irmão, em Santana de Parnaíba.

Segundo o boletim de ocorrência, ele passou a noite na casa do irmão, que saiu para trabalhar de manhã e deixou Lucas dormindo. Desde então ninguém mais o viu ou soube dizer onde ele está. Kelly Carolina, mãe do filho mais novo, de oito anos, do casal, informou que ele começou a ficar meio estranho dia 24/12, muito calado. “Na terça fomos ao médico, e ela encaminhou para pisiquiatria e pisicologia porque ele estava muito agitado e ansioso”, contou ao BnR.

Desde o sumiço do marido, Kelly e os familiares já procuraram por ele em delegacias, IML, hospitais e pronto-socorros, mas sem sucesso. “Graças a Deus não estava e não teve nenhuma ocorrência, mas não sei mais o que fazer ou onde procurar”, desabafou.

Lucas não tem problemas com álcool ou uso de drogas, é descrito como um homem muito educado e respeitador, que não costuma sair muito de casa. Apesar de não ter antecedentes de doenças psicológicas ou psquiatras, foi diagnosticado com sintomas de depressão, ansiedade e síndrome do pânico. “Ele é obcecado pelo mercado financeiro e estava estressado com o trabalho”, revelou a esposa.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo pode entrar em contato com a polícia ou com a família de Lucas, pelo telefone 11 96529-2879.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!