sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeMorador do Camargos está desaparecido desde dia 17

Morador do Camargos está desaparecido desde dia 17

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Jovem saiu de casa dizendo que ia a uma entrevista e emprego e não foi mais visto

Notícia atualizada em 29/1, às 14 horas

Na tarde desta terça-feira, Marcelo Faustino, tio do Danilo, informou que o rapaz já foi encontrado. Segundo ele, Danilo foi localizado descalço e desorientado no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. Ele foi levado ao Pronto-Socorro Municipal da região, onde permanece em observação psiquiátrica. Marcelo agradeceu a todos que compartilharam e ajudaram na localização de Danilo. 

Danilo Marcelo de Lima, de 28 anos, morador do Parque dos Camargos, está desparecido desde o dia 17 deste mês. Naquela quinta-feira, ele saiu de casa às 7 horas da manhã dizendo que faria uma entrevista de emprego no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Pouco depois, uma conhecida passou pelo rapaz na estação da CPTM do Jardim Silveira mas, depois disso, ele não foi mais visto. Desde então, a família tem procurado pelo jovem. Familiares já estiveram no IML e nas delegacias e hospitais de Barueri e Jandira, mas não obtiveram nenhuma informação.

Danilo tem problemas mentais, não sabe ler e apresenta dificuldades na fala. Por isso, pessoas não habituadas com ele às vezes têm dificuldade de compreendê-lo. Apesar disso, ele consegue se comunicar normalmente.

Ele já saiu de casa assim antes, mas ficou no máximo três dias sem voltar. Desta vez, quando saiu para procurar emprego, vestia calça jeans, camisa camuflada e tênis.

A família pede que quem tiver algum contato com ele ou informação, avise num dos seguintes telefones: 95170-7256 (mãe), 99474-6867 (Marcelo, tio), 98425-6856 (Júlia, irmã) ou 96430-7029 (Lucas, cunhado).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!